terça-feira, 6 de julho de 2010

Tântrico

Tantric bonding.

Tantric Intimidade 101

Como muitas outras coisas, dar o primeiro passo é o mais difícil, ainda mais com sexo tântrico, porque muita gente tem essa noção mal concebida de que o sexo tântrico é brega. Você sabe que toda a meditação tântrica, da respiração tântrica, etc

No entanto, aqui está a verdade, a maioria dos casais que dão Tanta uma tentativa honesta acabar completamente com a este estilo de vida sensual, porque eles percebem que lhes permite experimentar muito mais prazer fora da vida: emocional, espiritual e, sim, fisicamente. Assim, ler e descobrir maneiras simples que você pode começar a praticar a intimidade tântrica.

Em primeiro lugar, definir o clima direito / ambiente. Você não pode sintonizar o caos se você está olhando bem na cara de modo a obter no frame direito da mente, não se esqueça de passar algum tempo criando uma atmosfera romântica. Isso pode ser tão simples como de-bagunçando seu quarto, colocando em lençóis de seda novo, acendendo velas perfumadas e reprodução de um CD romântico.

Em seguida, chegar a seu amante e dar-lhe lenta e sensual uma massagem.Isso não tem que ser uma sessão de massagem para fora elaborado por muito tempo.É simplesmente importante para estabelecer a conexão entre seus corpos.

Dispa o seu parceiro e você. Ponha um pouco de óleo de massagem nas mãos e esfregue as palmas das mãos para criar calor. Executar as mãos quentes de todo aqui da cabeça aos pés. Faça isso para estabelecer uma ligação física e para relaxar seus sentidos. Você pode pedir para ela fazer o mesmo ou simplesmente esperar pela sua vez na próxima vez.

Agora, coloque seu corpo nu em cima dela. Tenha cuidado para não aplicar todo o seu peso sobre ela, apoiando o seu peso em seus braços. Tomar respirações profundas juntos e, em seguida, começar a esfregar o seu corpo contra o dela.

Todo esse tempo apenas ficar quieto. Basta ouvir a música, a mente o cheiro dos óleos perfumados, e respire profundamente com seu amante.

Em seguida, transformá-la de forma que ela fique voltada para você. Não exatamente a mesma coisa, ouvir a música, preste atenção ao cheiro dos óleos essenciais, e respire profundamente com seu amante. Esfregue o seu corpo contra sua lenta, mas deliberadamente.

Leve seus pulsos em suas mãos e levantar os braços em linha reta sobre sua cabeça, expondo os seios completamente para você. Esfregue o peito contra o dela.

Deslocar os joelhos afastados e posicionar-se entre os seus. Respire profundamente juntos e continuar a esfregar seu sexo apenas contra a dela.

A essa altura você provavelmente já tem uma ereção forte e ela provavelmente já muito ligado também. Você pode continuar a fazer amor ou continuar a atormentar o outro.

A beleza desta sessão intimidade tântrico é que você pode fazer isso durar por quanto tempo vocês querem!

Nenhum comentário: