terça-feira, 6 de julho de 2010

Sair do seu conforto,cama


Dizem que os homens tratam seus parceiros de forma diferente do que seria um "profissional" na cama. Embora as mulheres não podem ir a pensar exatamente nesses termos, adivinhem? Muitas mulheres também pensam que "alguém" pode ser capaz de cumprir o seu lado mais selvagem do que seu atual namorado / marido.

Tudo se resume a isto: você ficar muito confortáveis um com o outro. No curso de um relacionamento, você começa a conhecer um ao outro muito bem e você acha que para ser selvagem na cama não combinam bem com o "parceiro amoroso" imagem que você tem agora com ela. Nada pode estar mais longe da verdade!

Se você é um pouco selvagem na cama do que você está fora dele, você quer estar cumprindo suas fantasias sexuais. As mulheres podem amor suave, amar os homens como seus parceiros, mas apenas adore um bad boy no quarto! E como para os homens, como é aquela música do Usher ir de novo ... "queremos uma dama na rua, mas uma devassa na cama". Diz o suficiente.

Sair da sua zona conforto

Em primeiro lugar, trata-se de ir um pouco fora de sua zona de conforto do quarto; não sobre, digamos, sexo backdoor (a menos que o que vocês querem tentar, claro).Então, como você vai sobre ser um pouco selvagem na cama? Vamos contar as maneiras.

Puxá-la para você. Uma das mais suave coisas que você pode fazer isso terá um efeito realmente emocionante sobre ela é que se você puxá-la - difícil - para você. Ela mostra que você quer estar no comando. Ela mostra que você pode ser difícil. E isso transmite a mensagem de que ela está ali apenas para o prazer de você. Eu sei que um monte de mensagens para um ato pouco áspera, mas não se preocupe, ela vai pensar dessa maneira.

Consuma-la. Depois de alguns pesados (e eu digo realmente pesado!) preliminares, descer e fazer cunnilingus. No entanto, não basta fazer isso por alguns segundos e siga em frente. As mulheres odeiam isso porque lhes dá a mensagem que você só tinha de fazê-lo porque faz parte da rotina "(algo como ter que passar pela padaria, pois é no caminho de casa). Não, desta vez, vá lá com um único propósito: fazê-la gozar.

Isso pode chocar seu parceiro, especialmente se você não pagou muita atenção lá antes. De fato, uma vez que ela se sente muito quente, ela pode até ser o único a tentar puxá-lo para fora (ela não é usada para você fazer sua via que vem, você vê).Bem, o que ela faz, ficar lá. Você tem uma missão lembra? Agora, não se moveu até que você tenha conseguido isso!

Tente algo completamente diferente. Quando se trata de posições, tentar algo completamente fora da rotina '. Não faça algo muito selvagem que assustá-la embora. Por exemplo, nunca tente servidão sem pré-discussão com o seu parceiro!

Em vez disso, aplicam-se apenas uma variação simples do que vocês fazem normalmente. Por exemplo, em vez de uma mulher por cima de frente para você, tente inverter menina vaca (mulher por cima, mas de frente para seus pés). Aqui está outra quente: menina vaca sendo ordenhada reverso, que é a mulher por cima, de frente para seus pés, mas você tem uma perna dobrada. Assim como ela estende seu membro (o seu corpo um pouco virado para o lado), a perna dobrada está pastando seu clitóris.

Quanto à posição do missionário, você pode aplicar muita variedade em que um também. Coloque um travesseiro sob sua parte inferior e em seguida, mantenha as pernas (pelos tornozelos) em linha reta na frente de você como você entra nela.Mantendo as pernas juntas como você se move para um ajuste mais apertado.

Não tenha medo de fazer um som.
A maioria dos homens não fazem um som quando eles vêm. Eu acho que eles acham que é pouco viril. No entanto, você não precisa de emitir um grito alto e estridente para mostrar a ela o quão difícil e maravilhoso é o seu clímax. Você só pode gemer um pouco mais alto e mais duro.Uma vez que a sua mulher ouve o quanto você está recebendo prazer de vir, você pode apostar que ela estará fazendo seu melhor para realmente darn goad você curta!

Comece fazendo pequenas mudanças. Você não vai acreditar o quão quente a sua relação sexual será apenas por mostrar um lado mais selvagem para você.Divirtam-se!


Nenhum comentário: